terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novo Executivo Camarário


Apesar de a tomada de posse ter sido durante a semana passada, só há alguns dias tive a oportunidade de ouvir na Rádio uma pequena reportagem sobre o assunto: as pessoas, os pelouros, as prioridades de cada um, etc.

Fiquei com a ideia de que o Presidente da Câmara, desta vez, acumulará muitos pelouros. E das duas uma: ou terá de distribuir tarefas por muitos acessores para conseguir coordenar tantos assuntos, ou na verdade o número de pelouros é excessivo face à carga de trabalho que representam. E fico com a ideia de que é precisamente este último o caso. Que os vários pelouros poderiam ser concentrados em 4 ou 5...

Por outro lado, ouvi pela primeira vez que é estratégica a divulgação da Guarda. Tendo essa responsabilidade sido entregue a uma profissional na área da comunicação, e por aquilo que conheço dela, fico com grandes expectativas em relação a esta matéria. Assim ela seja capaz de, aliada à sua capacidade profissional, "furar" a lógica aparelhística, dos "instalados" do sistema, e fazer pela Guarda aquilo que há muito deveria ter sido feito: divulgar o que de bom tem para oferecer, não só aos turistas - que às vezes parece que são os salvadores da terra! - mas também a todos os que cá vivem!

Termino desejando a todos os membros do executivo que governará a Câmara Municipal nos próximos 4 anos muitas felicidades no desempenho das sua funções.
(foto do Jornal Nova Guarda)

Sem comentários: