sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

IN Guarda

De acordo com o que tem sido dado a conhecer na imprensa regional, o Retail Park em construção junto ao Parque Industrial, deverá entrar em funcionamento no final do primeiro trimestre do ano. Os responsáveis deram também a conhecer que a loja-âncora do conjunto será a Decathlon.
Perante estas informações, parece-me uma boa notícia; a Decathlon tem realmente capacidade para ser uma verdadeira âncora. Além de uma marca forte, tem aquilo que faz falta na Guarda, que é capacidade de atrair clientes numa zona de influência relativamente alargada. Se pensarmos que aqui à volta, as lojas mais próxima são Aveiro, Coimbra e Salamanca, fica uma grande mancha no interior para ser atraída.
Tenho alguns amigos que com alguma regularidade se deslocam a estas lojas, para adquirir equipamento para hipismo e cayaks - modalidades que têm um enorme potencial nesta zona. Aliás, nunca percebi como é que na Guarda não existe qualquer loja que venda este tipo de artigos. Por ridículo que possa parecer, até há pouco tempo, para comprar calças de montar e toques, por exemplo, a loja mais perto era em... Fuentes de Onõro!
São pois boas notícias.

1 comentário:

jose disse...

boa noticia, era qualquer coisa que produzisse oura coisa... :O