terça-feira, 15 de junho de 2010

Um Piano para o Conservatório - actualização




Como referi quando aqui mencionei o assunto, cá vai uma actualização: passado cerca de um mês do lançamento da subscrição para a aquisição de uma peça do puzzle, em nome dos alunos, que dará ao Conservatório os meios para adquirir um piano de cauda - que tanta falta lhe faz - ainda só há 18 subscrições, das 50 necessárias.


A todos os que já contribuiram, agradeço a disponibilidade manifestada.


Aos que ainda não contribuíram, relanço o apelo: a contribuição mínima é de 5 Euros, uma quantia que muitos de nós podemos dispender, e que servirá para comparticipar a compra de uma peça do Puzzle que representa a aquisição integral do Piano. O custo de cada peça é de 250 Euros, pelo que necessitamos de 50 contribuições.


Se ainda não contribuiu, mas pensa faz-lo, pode dirigir-se à portaria do Conservatório, onde a funcionária (D. Isabel) dispõe do registo de doadores; se não tem hipótese de se lá dirigir, contacte-me p.f. através do Blog, para se tentar encontrar uma forma de efectivar a sua contribuição.


Importante é também que divulguem esta mensagem pelos vossos contactos, afim de captar mais interessados em contribuir.


Esta é uma luta que se trava há anos. O Conservatório, sozinho, não tem meios para adquirir o instrumento. Por isso se lançou esta iniciativa. Porque é um problema que entre todos se pode resolver mais facilmente.


Apelo pois, à vossa boa-vontade. Bem hajam.

Sem comentários: