terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ausência

Como alguns terão reparado, tenho passado pouco tempo aqui. Por isso, não pude deixar de me admirar com o facto de o contador de visitas continuar a progredir. Aliás, o ritmo a que esse contador progride foi uma das minhas maiores surpresas desde que iniciei esta odisseia.
Mantenho o que disse no primeiro Post que fiz neste blog: ele destina-se essencialmente a mim, pretendo antes de mais que seja um depósito de memórias, de divagações, de reflexões. Mas o respeito pelos que vêm aqui ler o que vou deixando não me permite ignorá-los ou menosprezá-los, pelo que decidi deixar uma explicação para a minha ausência: não se deve a perda de interesse, nem sequer a distanciamento em relação ao que por cá vai acontecendo; trata-se, pura e simplesmente de falta de tempo. Estou neste momento envolvido num projecto pessoal, que há muito tempo desejava, que me tem tomado todo o tempo livre. E que assim deverá continuar por mais algumas semanas. Fica a promessa: assim que puder, regresso "em força". Até lá, vou deixando alguns (breves) apontamentos...

Sem comentários: