terça-feira, 23 de novembro de 2010

Transportes Públicos - actualização

Decorreu ontem na Câmara Municipal a apresentação, como previsto, da reformulação da rede de autocarros urbanos da Guarda - ou Rede de Transportes da Cidade da Guarda. Não estive presente mas já tive acesso a alguma informação.
Foram reformuladas as linhas, que passam a ser 6; antes não sei quantas eram, nem sei se alguém sabia... Foram apresentados também os respectivos horários, que estão disponíveis aqui.
Ainda não tive muito tempo para me debruçar sobre eles ou sobre as linhas, pelo que não tenho outra opinião que não seja "Pelo menos alguém dedicou tempo e energia para encontrar uma solução para um problema que, de tão óbvio, vinha sendo esquecido há anos!".
Depois de analisar melhor, verei se vale a pena ou não comentar.
Para já, do que vi do mini-site dos transportes, há neste capítulo muita margem para melhorar...
Mas pelo menos, horários já há!

4 comentários:

Anónimo disse...

mas estão onde os horários? é o que o site mais parece um prospecto: muito lindinho e sem informação... :(

Rui Ribeiro disse...

No site já esteve um link (eu próprio consultei) com os horários; agora não tem nada. Não sei se será um problema temporário ou definitivo...

Anónimo disse...

ahhh...provavelmente será uma alteração temporária a titulo definitivo. Afinal se houverem horários publicados e disponiveis os autcarros poderão chegar atrasados...

Rui Sousa disse...

Antes haviam mais de 6 carreias. Mas realidade eram 2 regulares e mais umas quantas estranhas que só se realizavam umas quantas vezes por dia.

Enfim, uma confusão.

Também não pude ir à apresentação, estou muito curioso para saber o que se passou...


Rui Sousa