sexta-feira, 26 de março de 2010

(Des) Encontros

Se me perguntarem a minha opinião sobre a realização de um Encontro de Homens Empresários, eu diria que acho a iniciativa ridícula: porque se desperdiça uma oportunidade de pôr os empresários a falar uns com os outros de uma forma abrangente ao colocar-se um limite ao género das pessoas que participam; porque o género nada tem a ver com mérito ou sucesso; porque, enfim, representaria uma discriminação que não é compatível com o estádio civilizacional em que hoje vivemos.
E se a mesma pergunta me fosse colocada sobre o Encontro de Empresárias do Distrito, promovida pelo Governo Civil da Guarda em colaboração com o Nerga, que se realiza hoje a partir das 19.00 Horas no Hotel Vanguarda?
Provavelmente, a resposta seria muito idêntica...

Sem comentários: